9 de outubro de 2010

Puliça de BD.... no EM




Adolescente morre depois de sofrer acidente de moto, em Bom Despacho
Estado de Minas
Publicação: 08/10/2010 17:02 Atualização:

Um acidente na manhã desta sexta-feira (8) criou polêmica entre os moradores em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Um adolescente de 16 anos morreu depois de cair de uma moto, enquanto fugia de uma viatura da Polícia Militar. Segundo populares, ele teria sido espancado pelos militares.

De acordo com informações do capitão Denis, da PM de Bom Despacho, uma denúncia de tráfico de drogas levou os militares até a cadeia pública da cidade, no início da manhã. Dois adolescentes, que estavam em uma moto, foram flagrados na saída do presídio e apontados como principais suspeitos pelo envio de drogas aos presos. Uma viatura da PM passou a persegui-los e, depois de uma fuga de quase 20 minutos, a moto, em alta velocidade, caiu numa estrada de terra, ainda na cidade de Bom Despacho.

J.P, de 16 anos, foi socorrido com ferimentos graves para o Pronto-Socorro Municipal. Segundo o médico cirurgião, Marco Túlio Alves Quirino, o jovem deu entrada no hospital por volta das 10h30 com fratura de três costelas, lesão hepática grave e uma hemorragia interna no abdômen. Ele foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 12h30, ainda no bloco cirúrgico. O outro rapaz, identificado como Ítalo, teve ferimentos leves e passa bem.

Ainda de acordo com o médico, J.P não apresentou sintomas de agressão física, mas o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão confirmar a suspeita de espancamento. 
 
O que está na boca do povo é que o menor foi realmente espancado... citam até nomes.... Pq certos colunistas e políticos não querem que este tipode notícia apareça? A coisa já tá toda errada mesmo.... vou mentir prá que?

3 comentários:

  1. O jovem agredido era meu aluno, rapaz tranquilo de boa indole e carater!Nao posso acusar ninguem mas se for mesmo verdade oque esta na boca do povo e ate da propria familia, espero que os culpados paguem para o JP descansar em paz!

    ResponderExcluir
  2. Fora Marco Entúlio, ecologista trash!

    Do jeito q as pessoas temem polícia na cidade, acredito que o Marco Entúlio está tirando o dele fora.

    ResponderExcluir
  3. Lúcio: seu raciocínio faz todo o sentido!

    ResponderExcluir