18 de novembro de 2010

Renatinho será titular contra o Cruzeiro nesse fds



Matéria do site Superesporte:

Pela primeira vez no time titular, Renato Augusto espera corresponder à altura

Jogador entrará no lugar do volante Romulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

 

O Vasco não tem maiores objetivos no Campeonato Brasileiro, mas o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré terá um gosto especial para o volante Renato Augusto, de apenas 20 anos. O jogador iniciará pela primeira vez uma partida como titular.

Renato entrará no lugar do volante Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Natural de Bom Despacho (MG), o atleta espera corresponder a oportunidade dada pelo técnico Paulo César Gusmão.

“É uma oportunidade única. Venho trabalhando forte para mostrar para o PC que posso ajudar o grupo. Graças a Deus apareceu essa oportunidade espero corresponder à altura”.

Renato Augusto diz que cobrança vem desde a base, mas ao mesmo tempo, sabe da responsabilidade que terá na equipe principal do Vasco.

“Tudo mudou na minha vida, pois é uma realização de um sonho. Somos cobrados desde a base, principalmente depois da chegada do Rodrigo Caetano. Então somos cobrados por títulos e isso facilita um pouco quando chegamos ao time profissional”.

Assim como Rômulo, o meio-campo Felipe também está suspenso e não enfrenta o time mineiro. Em compensação, o capitão Carlos Alberto está confirmado na equipe.

4 comentários:

  1. André: fui ao primeira vogal e não te vi. Já pensu o vabso abrindo para o vogal? vamos lutar para que isso aconteça. Encontre uma outra pessoa, vamos fundar o PCB aqui e preparar uma candidatura sua a vereador centrada em fazer valer essa lei, mobilizando Wagner Cruz, Cibelle e Boleka não para participar do partido, mas para dar opiniões sobre como conseguir algo para a comunidade artística.

    Abs do Lúcio Jr.

    ResponderExcluir
  2. Oi, André. Lembra da tal boate Coiote, que queria bandas e tal? Está funcionando no São Joaquim? Vi uma placa lá na entrada da cidade! Veja se entra em contato e desloca um show para vc lá. Temos de lutar, é muito triste e injusto vc, com o talento que tem, com a banda legal como é, ficar vivendo aqui sem reconhecimento algum, sem espaço!

    Abs do Lúcio Jr.

    ResponderExcluir
  3. André, ajude os livres a criar o seu partido e botar água no chopp da "Chica Mendes da direita".

    http://opartidolivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, André. Qual é o contato do Bruno do Pc do B? Me passe. Me interessa dialogar, mas o problema é que o PT, PC do B, PMDB tão todos no mesmo campo. E o pior: aqui em BD tão na mão do Haroldo.

    Abs do Lúcio Jr.

    ResponderExcluir