
Polícia prende homem com sobrenome "Bom Despacho" no Mato Grosso
A Gerencia Estadual da Polinter (Gepol), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Vanil Anicéto Bom Despacho, 42. Vanil foi condenado a mais de 60 anos de prisão, pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro e estava foragido do presídio das Palmeiras, em Santo Antonio do Leverger.
Policiais Civis da Polinter localizaram o acusado na casa da mãe dele, na região conhecida como Lagoa do Jacaré, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Vanil será encaminhado para o presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá.
A Polinter prendeu também Elias Tomé dos Santos, 55, ao cumprir o mandado de prisão por furto, expedido pela Comarca de Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Elias foi preso na casa dele no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
No local os policiais civis encontraram vários CD’s e DVD’s piratas e o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CDC).
Kibado daki: http://www.gazetadigital.com.br/digital.php?codigo=79881&GED=6465&GEDDATA=2009-07-29&UGID=a31d103ad61fb8db4a8f6ad8213d77cd
Nenhum comentário:
Postar um comentário