21 de novembro de 2009
Break the chain!
2009 pode ser considerado o Ano da Cultura em Bom Despacho. Até hj. Tudo porque, pela luta de pessoas como Roberto (da Queda Livre) ou Boleka (professor de música), Cibele Oliveira, Beto Psicólogo, Bete (ex-SESC) e outros, mantiveram a chama acesa, mesmo contra as adversidades.
Posso citar várias realizações nesse interím, como: Festival de Inverno, Pós em Ensino e Pesquisa em Cultura, Shows variados com artistas da terra, Criação da Secretaria Municipal de Cultura, Festival Solta o Som (nesse fds), o espaço q a casa de shows Violeiro vem dando prá quem já tá começando ou quem já está na estrada.... etc.
Mas, na minha modesta opinião, ainda é pouco. Muito pouco. Precisamos de mais... (artistas cotumam ser gananciosos, kkkk!).
Então,com um pé na humildade, outro na prepotência, convoco aos artistas bondespachenses (principalmente músicos), a invadir os grandes shows (principalmente sertanejos) que vêm acontecendo em nossa cidade.
Convido a todos a comparecerem a nossa Câmara Municipal, no dia 23/11 à partir das 19:00 hs, para a apresentação do projeto de lei, que torna obrigatória a apresentação de um artista bondespachense nos shows ou eventos onde a previsão de público seja superior a 1000 pessoas. Espero vcs lá! Vamos quebrar as correntes que nos prendem ao ostracismo, e à falta de valorização de nossa arte. Boas noites!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Força André! Em breve farei um post a respeito do projeto. Por enquanto, estou ocupado com a polêmica do editorial do Fique Sabendo, que retirei a pedido pessoal do Grilo hoje, mas substituí por uma carta, que acho bastante esclarecedora. Penso que o problema foi, de novo, a tiragem...
ResponderExcluirAbraços do Lúcio Jr.