31 de maio de 2010

Pq BD tem tantos garageiros?




Sempre me perguntei pq Zé Mané em Bd montava uma garagem vendendo um 147 ou um Uno velho prá começar e em um ano já tava nadando na grana....
Até que achei isso aki, ó...

Carros roubados são apreendidos em Bom Despacho Os veículos passavam por "transplante de chassis"

Simone Lima - Estado de Minas

Publicação: 31/05/2010 16:55 Atualização: 31/05/2010 17:08
A Polícia Civil de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas, indiciou cinco pessoas, na manhã desta segunda-feira, acusadas de adulterar carros roubados. Durante três meses de investigação, 34 veículos foram apreendidos na cidade, três deles estavam com os chassis remarcados.

Os integrantes da quadrilha pertenciam a mesma família e viviam em Divinópolis. Os suspeitos compravam os veículos em Contagem, todos em péssimas condições de uso, por preço bem inferior ao de mercado. O objetivo era retirar os chassis desses automóveis e passar para carros que eram roubados em Belo Horizonte.

De acordo com a delegada Rosimaire dos Santos, esse tipo de crime é conhecido como “transplante de chassis” . Ela afirma que o mais difícil agora é encontrar o proprietário dos veículos roubados.

A prisão dos suspeitos ainda não foi decretada, mas eles poderão responder por vários crimes, entre eles, formação de quadrilha e falsidade ideológica. A Polícia Civil investiga agora a participação de cinco Agências de Veículos especializadas na venda de carros novos e semi-novos na cidade.

Link: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/05/31/noticia_minas,i=162082/CARROS+ROUBADOS+SAO+APREENDIDOS+EM+BOM+DESPACHO.shtml

3 comentários:

  1. Pois é irmão... tá feito e graças a você! Deus te pague! Veja o resultado de seu comentário em NOSSO modesto 'BLOG'. O título ficou assim: "Ôpa BOM DESPACHO - MG deve saber que "ANDRÉ DUROCK SUPERROCK" descobriu quem fêz os filmes/entrevistas com HAROLDO + VITAL, em setembro de 2008!"

    Agradeço-lhe uma vez mais e - também - a TODA prestimosa e competente equipe do renomado "Colégio MILENIUM"!

    Obrigado a todos!

    Forte abraço e fraternal do Rosemberg.


    Para visualizar o NOSSO modesto 'BLOG' clique aqui:
    http://bomdespacho-mg.blogspot.com/

    Para visualizar a matéria a seu respeito CLIQUE aqui ou COLE este endereço eletrônico:
    http://bomdespacho-mg.blogspot.com/2010/05/opa-bom-despacho-mg-deve-saber-que.html

    ResponderExcluir
  2. Põ cara... cê tá hororosú d+ na foto! Quem bateu aquela droga, digo, foto? Vai ser ruim assim lá no meio quinto dos infernos! kkk...

    Inté +

    Bye!

    Fui!!!

    Rosemberg

    PS: vou 'mimi... agora é meia noite e 22... tem base!

    ResponderExcluir
  3. Opssssssssss... é 1º de junho... 98 aninhos a linda, sensual, sexy, 'biiita'... sempre JOVEM "Cidade Sorriso'! Que beleza! Parabéns para TODOS nós bom-despachenses da ESPERANÇA! Pena que tem um 'BODE' no meio do caminho e/ou no meio do caminho tem 'BODE'??? Sei lá sabe?!?!?! Xô 'Bode'!!! E viva BOM DISPAXÚ ( é assim que você iscrevi? ).

    Bão... agora fui mesmo... a patroa tá 'brava' por d+

    Depois me ligue no 3522 36 20!

    ResponderExcluir